Historial

A SIGNUM foi fundada em 1991, como microempresa de venda de produtos e prestação de serviços de elaboração de projectos de electricidade.

Esta última actividade afirmou-se como mais relevante, tendo os sócios Miranda Lindo e esposa assumido a totalidade do capital, em 1991, reorientando toda a actividade para a prestação de serviços técnicos de projecto, não apenas na área electrotécnica, mas também no domínio da segurança, do gás e das infra-estruturas de telecomunicações.

A boa prestação destes serviços junto de clientes institucionais, permitiu alargar as actividades para o acompanhamento e fiscalização de obras e para a exploração de instalações eléctricas. A constante preocupação pela satisfação dos clientes e o nível de qualidade dos serviços prestados tem permitido o crescimento económico da SIGNUM e a extensão das actividades para novos domínios, na gestão e qualidade da energia eléctrica e medidas de autoprotecção.

A actividade da Signum assume neste momento uma dimensão nacional, prestando serviços e elaborando projectos de norte a sul do país. O enorme dinamismo da empresa e dos seus colaboradores permite neste momento oferecer um leque variado de serviços e a promessa de expansão e diversificação sempre que surjam novas oportunidades.
www.signum.pt
powered by vbworks.net